Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Cela de Depac é encontrada danificada para possível fuga na Capital

Pelo local havia um dano na parede, próximo do sanitário. A princípio acredita-se que ele tenha sido feito para uma possível fuga

Midiamax

27 de Novembro de 2014 - 13:49

Uma equipe de limpeza, ao fazer a higienização de uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (27), encontrou um dano pelo local. O fato foi comunicado de imediato aos policiais, que acionaram a Perícia Criminal.

Pelo local havia um dano na parede, próximo do sanitário. A princípio acredita-se que ele tenha sido feito para uma possível fuga. O fato teria ocorrido entre a noite de quarta-feira (26) e a manhã desta quinta-feira (27).

No local havia nove homens custodiados, dentre eles três que foram presos pelo BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) durante a Operação Saturação, no Bairro Moreninhas, também na área sul.

Antes da constatação do fato, os nove foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal) para o exame de corpo de delito, de praxe, para posteriormente serem encaminhados às demais unidades policiais.

O caso foi registrado como dano qualificado, por ser em patrimônio público, e será investigado pela unidade.