Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Ex-Presidente da Casa de Leis e hoje assessor parlamentar será laureado por vida pública

Com uma vida pública de destaque construída no município, Jurandir Camilo ganhará a comenda da Casa Leis pela sua participação nas áreas cultural e esportiva

Danilo Galvão

27 de Novembro de 2014 - 14:13

Como BENEMÉRITO DO ESPORTE, o assessor parlamentar Jurandir Camilo de Azevedo será homenageado pelo Legislativo de Sidrolândia. A autoria da Moção de Congratulação é do vereador com quem ele trabalha, Nélio Paim (PR), privilegiado por ter receber do mesmo uma mentora política. Um suporte e tanto já que ‘Jura, como é chamado pelos amigos. Já foi, secretário municipal de Administração, vereador em dois mandatos, e presidente da Câmara Municipal no biênio 1995-1996.

Com uma vida pública de destaque construída no município, Jurandir Camilo de Azevedo ganhará a comenda da Casa Leis pela sua participação nas áreas cultural e esportiva. Além de atleta do Esporte Clube Sidrolândia, ele foi um dos fundadores do Clube Atlético Juventus e do São Paulo Futebol Clube, ambos do futebol amador local. 

“O Jurandir é um exemplo a ser seguido pela sua trajetória de vida, um espelho para a minha na Política com quem aprendo todos os dias”, elogia Nelinho sobre o parceiro na sua atividade parlamentar.

A homenagem teve aprovação de todos os vereadores na sessão ordinária de 24 de novembro, e segue uma tendência da atual legislatura de valorizar a memória de figuras do esporte sidrolandense. No mesmo mês outras oito personalidades do futebol amador tiveram a Moção Congratulatória de Reconhecimento do Legislativo de Sidrolândia aprovada, entre os eleitos, dirigentes esportivos e jogadores.