Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Princípio de incêndio mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, um recipiente com óleo vegetal teria sido esquecido no fogo, o que acabou iniciando o fogo

Nova News

27 de Novembro de 2014 - 14:21

Na tarde desta quarta-feira (26), um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. A ocorrência foi registrada em um bar restaurante, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a Rua Sete de setembro no centro da cidade de Nova Andradina.

Segundo os homens do Corpo de Bombeiros, um recipiente com óleo vegetal teria sido esquecido no fogo, o que acabou iniciando o fogo. Rapidamente os próprios funcionários do estabelecimento tentaram conter as chamas com um extintor de incêndio, mas, vendo que a proporção das labaredas era muito grande, acabaram acionando os bombeiros.

Os brigadistas chegaram no local e conseguiram conter o fogo, antes que ele se alastrasse pelo local. O tráfego pela Rua Sete de Setembro precisou ser desviado até que os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros fossem concluídos. Ninguém ficou ferido.