Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policial fica ferido e assaltante morre em operação conjunta na fronteira

No veículo estavam três assaltantes, que furaram a barreira policial, iniciando uma perseguição, momento que houve troca de tiros

Midiamax

27 de Novembro de 2014 - 16:01

Um polícia ficou ferido e um assaltante morreu durante a interceptação do roubo de uma caminhonete Hillux em Coronel Sapucaia, na manhã desta quinta-feira (27). A ação envolveu a Polícia Militar, a Polícia Civil e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o site, os policiais interceptaram uma caminhonete roubada em Dourados. No veículo estavam três assaltantes, que furaram a barreira policial, iniciando uma perseguição, momento que houve troca de tiros.

Um dos criminosos morreu no local e um dos polícias envolvidos na ação também foi atingindo, mas sem gravidade. Os outros dois assaltantes foram presos e com eles foram apreendias duas pistolas e um revolver.

A vítima do assalto ainda não foi localizada. Ainda de acordo com o site, a suspeita é que os bandidos estejam envolvidos com o grupo desarticulado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), na manhã desta quinta-feira (27). A ação é contra o tráfico de drogas que acontecia em quatro Estados brasileiros, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo.