Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista perde controle do carro em curva, tomba e quase cai em córrego

Segundo o motorista, ele seguia a 70 km/h, quando em uma curva, teria perdido o controle da direção, tombado o carro e quase caído no córrego

Midiamax

27 de Novembro de 2014 - 16:17

Um carro de passeio quase caiu em um córrego de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Juventos, quase esquina com a Rua José Linhares.

O veículo Golf, cinza, placas NRQ-0290, de Campo Grande, era conduzido por Josimar Tavares e Silva, que é motorista da dona do carro. No momento do acidente ele estava sozinho no veículo e afirmou que perdeu o controle da direção.

Segundo o motorista, ele seguia a 70 km/h, quando em uma curva, teria perdido o controle da direção, tombado o carro e quase caído no córrego. O veículo ficou no barranco e por pouco não foi parar no córrego. A vítima foi retirada do carro por moradores da região.

A dona do carro, Cleuza Baís, esteve no local e disse que o veículo tinha ido trocar as pastilhas de freio. O motorista disse a ela que estaria testando o freio do carro no momento do acidente. Ela ressaltou que não é papel dele testar o carro e que não sabia o que ele tinha ido fazer naquela região da cidade.