Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Govenador eleito recebe dados oficiais do atual governo a partir da semana que vem

Azambuja ressalta que, só depois desta reunião e recebimento dos dados oficiais de cada secretaria, poderá analisar e elaborar as estratégias futuras de sua gestão

Midiamax

28 de Novembro de 2014 - 09:33

Na próxima segunda-feira (1°), o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com a equipe de transição, que reuniu dados da atual administração estadual, para avaliar a situação do Estado.

As equipes de transição, formadas por grupos nomeados por Puccinelli e Azambuja, promoveram uma série de visitas aos principais órgãos públicos do Estado em novembro. Agora, os dados obtidos serão discutidos com o governador eleito, que assume o Estado a partir de janeiro de 2015.

Azambuja ressalta que, só depois desta reunião e recebimento dos dados oficiais de cada secretaria, poderá analisar e elaborar as estratégias futuras de sua gestão.

A equipe de transição concluiu na última quarta-feira (26) a série de reuniões nas secretarias e autarquias do Estado. Parte das informações será importante para, por exemplo, colocar no papel o projeto de reforma administrativa, já anunciado por Reinaldo.