Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após colisão, caminhão de cerveja tem carga saqueada por populares

Com a colisão, a carga de cerveja ficou com parte espalhada na pista interditando por completa, até a remoção dos veículos

Jornal da Nova

28 de Novembro de 2014 - 13:49

Uma carreta carrega com cerveja, acabou colidindo na traseira de outra carreta parada na BR 267, nas proximidades da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira e segundo o site, levou vários populares a saquear a carga que ficou esparramada no chão.

De acordo com o site, o veículo recebia manutenção quando foi atingida na traseira. Para não bater o cavalo mecânico, o motorista tentou desviar batendo um dos vagões do semirreboque.

Com a colisão, a carga de cerveja ficou com parte espalhada na pista interditando por completa, até a remoção dos veículos. No acidente ninguém se feriu, houve somente danos materiais.

Estradas boiadeiras nas laterais da pista serviram para desviar o trânsito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e orientou o trânsito. A empresa que presta serviços de manutenção na rodovia, informou ao Jornal da Nova que a pista estava sinalizada. A carga foi saqueada por moradores da região e quem passava pelo local.