Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Tardelli revela proposta do exterior e tem futuro incerto no Galo

O atleta afirmou que chegou o momento de pensar sobre uma possível transferência e vai conversar com o presidente Daniel Nepomuceno sobre a proposta

Gazeta Esportiva

06 de Dezembro de 2014 - 08:29

O atacante Diego Tardelli pode estar de saída do Atlético-MG. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, e confirmou que tem uma proposta para deixar o clube. O atleta afirmou que chegou o momento de pensar sobre uma possível transferência e vai conversar com o presidente Daniel Nepomuceno sobre a proposta.

“Nesses quatro anos, com idas e vindas para o Atlético-MG, sempre me dediquei ao clube, sempre estava ali querendo jogar. Vim do Catar com salário baixo, abri mão de muitas coisas para estar aqui, mesmo com problemas internos. Chegou a hora de pensar um pouco em mim, na minha família. Tem a proposta e, sinceramente, vou ter uma conversa com o presidente para definir o meu futuro”, disse.

Tardelli já passou a proposta para diretoria atleticana e conta com representantes em BH para tratar do assunto. “Meu empresário está aqui para resolver essa situação. Vamos ver e esperar até semana que vem para ver se resolvemos”, declarou. O atacante atleticano não quis revelar de qual país é a proposta recebida, mas não é um grande centro europeu. Especula-se que a China seja o destino de Tardelli.

“Eu sei o que vai pesar, sei que posso abrir mão de uma possível Seleção, tentar uma nova Libertadores. Mas esse ano foi muito complicado dentro do Atlético-MG, talvez esse lado pese um pouco mais. Independentemente da decisão que eu for tomar, nada vai apagar o que eu fiz. Estou na história do clube”, concluiu.

Treino: O elenco atleticano realizou nesta sexta-feira, o último treino visando ao jogo contra o Botafogo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O treino que seria realizado no sábado foi cancelado. Levir Culpi vai usar uma formação de reservas. Os jogadores foram liberados para as férias, com exceção daqueles que irão participar do confronto no Distrito Federal, que irão se apresentar às 12h deste sábado para a viagem.