Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Vice do São Paulo descarta Conca, mas promete reforços

Por fim, o cartola admitiu que o São Paulo procurou alguém para substituir o meia Kaká, que defenderá o Orlando City na próxima temporada

BAND

15 de Dezembro de 2014 - 08:37

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, descartou neste domingo (14) a contratação do meio-campista Dario Conca, mas disse que o clube paulista deve anunciar pelo três reforços até a próxima semana.

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, o dirigente explicou que o futebol do argentino interessa ao Tricolor do Morumbi. No entanto, o alto salário que o atleta de 31 anos recebe no Fluminense inviabiliza a transferência.

"Gostaria muito, mas não dá. O cara ganha R$ 700 mil por mês. O meu teto é menos da metade do que ele ganha no Fluminense. Uma pena, pois acho ele um jogador excelente e seria muito bom para completar nosso elenco", comentou.

Depois, Gil Guerreiro falou a respeito da chegada de novos jogadores para a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho, porém não citou nomes. Na última semana, o Tricolor anunciou o lateral-esquerdo Carlinhos, de 27 anos, que estava no Fluminense.

"Por enquanto, a gente só tem o Carlinhos contratado. Mas temos alguns jogadores que estão em quase via de contratação. Provavelmente, até o fim da semana que vem, vamos apresentar três jogadores pelo menos", acrescentou.

Por fim, o cartola admitiu que o São Paulo procurou alguém para substituir o meia Kaká, que defenderá o Orlando City na próxima temporada. Ele disse ainda que a busca tanto no mercado nacional quanto internacional, entretanto, não foi bem sucedida.

"Jogadores acima de 30 anos só se for uma coisa excepcional. Eu gostaria de trazer um de impacto para a torcida. Nós já olhamos o mercado brasileiro e externo e jogadores dentro do nosso orçamento, do jeito que nós queremos, não conseguimos", finalizou.