Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Quarta-feira começa nublada e com chuva forte em Campo Grande

De acordo com o Inmet, pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas estão previstas para todas as regiões de Mato Grosso do Sul

G1 MS

17 de Dezembro de 2014 - 07:00

Campo Grande amanheceu nublado e com chuva forte nesta quarta-feira (17). Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva atingiu 42 milímetros desde a madrugada até às 6h (de MS).

De acordo com o Inmet, pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas estão previstas para todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuvas fortes em pontos isolados.

Ainda segundo o órgão, a umidade relativa do ar aumenta e deve ficar em torno de 45% durante a tarde. O dia deve ser quente e abafado, com temperaturas entre 19°C e 36°C.

Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 22°C e 31°C, com o céu parcialmente nublado e pancadas de chuva e trovoadas. O sol deve aparecer entre nuvens por alguns períodos.

Na região do Pantanal o dia deve ser quente e chuvoso. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima prevista é de 36°C, com mínima de 22°C. Há possibilidade de chuvas fortes nos dois municípios. No norte, Coxim deve registrar temperaturas entre 19°C e 33°C. Já em Amambai, na região sul, a máxima prevista é de 33°C com mínima de 19°C.