Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura terá recesso a partir de segunda-feira e férias coletivas em janeiro

Os secretários estão elaborando um planejamento para garantir o funcionamento de setores essenciais (saúde, educação e limpeza pública) em regime de escala

Flávio Paes/Região News

17 de Dezembro de 2014 - 09:58

As repartições públicas municipais estarão de recesso a partir da próxima segunda-feira, dia 22, situação que vai se estender até o dia 01º de janeiro de 2015. A partir dia seguinte, 02 de  janeiro, os servidores estarão de férias coletivas até o dia 02 de fevereiro. Os secretários estão elaborando um planejamento para garantir o funcionamento de setores essenciais (saúde, educação e limpeza pública) em regime de escala dos funconários.

Neste período de recesso não haverá atendimento ao público. Na área da saúde funcionará a Unidade Central, onde as equipes de saúde da família se revezarão: cada semana haverá atendimento de uma das UBSF. Já no mês de janeiro as escolas vão abrir para as matrículas; na Secretaria de Infraestrutura haverá um plantão que atuarão em situações emergenciais para reparos urgentes na área urbana e zona rural. A Secretaria de Saúde ainda estuda o esquema especial de funcionamento das unidades básicas.

Depois de viabilizar o pagamento do 13º  dos servidores, o prefeito Ari Basso está empenhado em viabilizar recursos para  garantir o salário de dezembro a ser pago na primeira semana de 2015.