Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Aprovados no concurso da Iagro são convocados para inspeção médica e posse

Os candidatos devem apresentar o original dos seguintes documentos: declaração de que não exerce outro cargo

Midiamax

17 de Dezembro de 2014 - 10:34

Aprovados no concurso público de provas e títulos da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) são convocados para inspeção médica e posse. A publicação consta no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (17).

Conforme publicado, os candidatos devem comparecer à Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em 6 de janeiro de 2015, a partir das 13 horas. A posse acontece no mesmo dia, às 15 horas, na Iagro.

Os candidatos devem apresentar o original dos seguintes documentos: declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública, salvo as exceções previstas na Constituição; três (3) fotos 3x4 com fundo branco.

Ainda segundo o edital de convocação, os candidatos devem comparecer nos dias e horário estipulados, sob risco de o ato de nomeação ser anulado.

A relação dos candidatos convocados, bem como a lista de exames a serem realizados e documentos exigidos para a posse estão publicados no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (17 de dezembro), a partir da página 3.

Trata-se do Edital n. 11/2014 do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/Seprotur/Iagro, para ingresso no quadro permanente da Iagro.