Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inmet alerta para possibilidade de temporais nesta quinta-feira em MS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de temporais entre o centro, sul e sudeste do estado

G1 MS

18 de Dezembro de 2014 - 07:00

As chuvas continuam em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (18) em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para o risco de temporais entre o centro, sul e sudeste do estado.

De acordo com o Inmet, a instabilidade é promovida pelo estabelecimento de um canal de ventos úmidos do setor norte e deve ficar mais intensa já a partir da tarde desta quarta-feira (17) e durante toda a quinta-feira, com descargas elétricas e rajadas de ventos ocasionais.

Campo Grande deve ter o dia de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas. O calor continua e o dia deve ter sensação de abafado, com temperaturas oscilando entre 22°C e 31°C.

Em Iguatemi, na região sul, os termômetros oscilam entre 19°C e 29°C, com possibilidade de chuvas fortes. Em Aquidauana e Miranda, a máxima prevista é de 34°C e a mínima de 23°C, com períodos de abertura de sol e chuvas durante a tarde. No leste, Três Lagoas também deve registrar a máxima de 34°C, com mínima de 21°C e umidade relativa do ar em torno de 35%.