Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Servidor do Detran se envolve em acidente com cerveja no carro e tenta ‘carteirar’ PM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros. A Polícia de Trânsito também atendeu à ocorrência

Midiamax

18 de Dezembro de 2014 - 07:57

Nahin Teodoro da Costa Abdalla, de 28 anos foi preso por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (18), por volta da 0h15, na Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Abdalla seguia na via conduzindo um GM Vectra verde, placa HRC-7515 de Campo Grande (MS), quando se chocou em uma lixeira e em uma caçamba. Com o impacto, ele sofreu escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros. A Polícia de Trânsito também atendeu à ocorrência. Os bombeiros disseram aos policiais que Abdalla estava bastante alterado e se negou a apresentar os documentos do veículo.

O condutor teria se identificado como funcionário do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e no carro foi encontrado o uniforme e um crachá do órgão. Abdalla estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste de etilômetro.

Ele resistiu à prisão e pediu para os PMs o liberaram porque ele era funcionário público como eles. Muito agressiovo, os militares precisaram usar algemas para contê-lo. Dentro do carro também foi encontrada uma lata de cerveja.

Abdalla foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.