Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Idosa é presa acusada de tráfico de drogas em Batayporã

Os policiais montaram uma campana no local e visualizaram o movimento de pessoas usuárias de drogas entrando e saindo da casa

Jornal da Nova

18 de Dezembro de 2014 - 09:58

Josefina Silva Izabel de 71 anos, natural de Riachuelo (SE) e moradora da rua Eugênio Gamba, em Batayporã, foi presa na noite desta quinta-feira (17), pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, acusada de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência policial, a residência em que a mulher estava, na Vila Maria Gonçalves, já teria sido alvo de operações contra o crime naquela cidade por várias vezes, onde a equipe da Força Tática recebeu informações que novamente o local estava sendo usado para o comércio de entorpecentes.

Os policiais montaram uma campana no local e visualizaram o movimento de pessoas usuárias de drogas entrando e saindo da casa. Logo em seguida, a equipe adentrou no local e encontrou Josefina no sofá da residência com uma caixinha de Mentos, dentro havia 15 paradinhas de crack, em revista pela residência, os policiais encontraram mais 30 paradinhas sob o suporte da televisão.

Ainda em buscas na residência, foram encontrados cinco celulares, dois recipientes com forte odor de crack, R$ 174 em dinheiro, dois cadernos com a contabilidade do tráfico, velas de parafina, tesoura e plásticos picotados também foram encontrados no local, segundo a polícia, o material serve para confeccionar as paradinhas.

Para os policiais a senhora teria dito que comercializava drogas naquele local há dois meses e que cada paradinha era vendida a R$ 10.

Ela juntamente com o material apreendido, foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.