Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil procura por mais dois envolvidos na morte de rapaz ocorrida no Inferninho

A informação partiu de um dos comparsas durante depoimento na unidade em que estão presos, em Rio Negro

Midiamax

18 de Dezembro de 2014 - 13:16

Além dos suspeitos já detidos e identificados como Mayara Pereira da Silva, de 20 anos, Osnei Soares André, de 38 anos, o “Betão”, e Wagner Guardiano, de 24 anos, o “Bozo”, o delegado responsável pelo caso Walmir Moura Fé da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos), informou que há mais dois envolvidos na morte de um rapaz ocorrida no fim de semana, um deles de apelido de “Branquinho”.

A informação partiu de um dos comparsas durante depoimento na unidade em que estão presos, em Rio Negro. Wagner teria contado que marcou o encontro com a vítima, Thiago Marques de Almeida, na noite de sábado (6), na Cachoeira do Inferninho, região norte de Campo Grande.

“A princípio no local estaria à vítima, Wagner, Osnei, Branquinho e mais um rapaz. O encontro foi promovido para cobrar de Thiago uma dívida de drogas e ficou acertado entre eles, que o grupo ficaria com o carro como pagamento, porém Branquinho empurrou o rapaz na cachoeira”, explica o delegado.

Moura Fé relata que Wagner disse que não houve discussão e nem luta corporal, apenas a atitude de um deles em empurrar Thiago, que morreu ao cair entre as pedras. Em seguida, eles teriam fugido do local levando o automóvel.

Logo em seguida, eles se encontraram com Mayara em bar e decidiram ir para a cidade de Rio Negro. “Temos que ver quem realmente esteve no local e qual foi à participação de cada um”, explica o delegado responsável pelo caso. Os suspeitos devem ser trazidos para Campo Grande na tarde desta quinta-feira (18).