Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Com confraternização CCI encerra atividades relativas ao ano de 2014

Após as mensagens dos convidados, foi servido um delicioso almoço à base de churrasco e todos receberam um panetone como mimo de fim de ano

Jaime Mel

18 de Dezembro de 2014 - 13:49

No último sábado (13) a Secretaria de Assistência Social e a Coordenação do CCI (Centro de Convivência do Idoso) organizaram o último encontro dos integrantes da Terceira Idade de 2014. Mais uma vez a Sede Social ficou lotada com os idosos que participaram de momentos de reflexão e muitas alegrias coordenado pela “Dona” Maria de Lourdes que esta à frente do programa.

O Prefeito Júlio Cesar, que fez questão de estar presente, enalteceu o empenho da equipe organizadora e dos idosos que não medem esforços em tornar momentos de encontro em momentos inesquecíveis.

“É um prazer imenso fazer parte deste momento, queremos dizer mais uma vez aos nossos queridos idosos que tudo aquilo que é possível sempre iremos fazer para dar o valor necessário a quem tanto fez e faz por nossa cidade. Este encontro festivo nada mais é do que uma forma de agradecimento e confraternização. Queremos desejar um Feliz e Abençoado Natal e que tenhamos um novo ano de muitas conquistas.” Destacou o prefeito.

Além do prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), prestigiaram também o evento os vereadores Professor Guto (PT), Coruja (PMDB), secretários de governo Fidêncio Moraga, de assistência Social Professora Antonia Zagonel, de obras Levi Aparecido, superintendente de Agricultura Paulo Miguel, agentes de saúde e outros funcionários e amigos que sempre estão colaborando com o grupo da terceira idade no município.

O encontro contou com a participação do Coral da Associação Social Casa de Davi que deram um brilho especial ao evento com apresentações de músicas alusivas ao Natal, logo após o Pastor do Ministério Eloim que é também presidente da Casa de Davi, deixou uma mensagem aos presentes.

Antonia Zagonel, que sempre faz questão de estar presente em todos os sábados nas atividades da “galerinha” animada, como ela mesma diz, falou também desejando paz, alegrias e sucessos a todos:

“Estou muito feliz em ver aqui hoje a maioria daqueles que participam da programação da terceira idade durante o ano. Hoje é um dia de festa e de congraçamento entre todos. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações á todos.” Disse o prefeito.

Após as mensagens dos convidados, foi servido um delicioso almoço à base de churrasco e todos receberam um panetone como mimo de fim de ano, logo após foi feito um sorteio de brindes e o tradicional amigo secreto.

“A alegria deles é contagiante, parece que temos nossas energias renovadas todas as vezes que participamos das atividades do CCI, por isso temos tanto carinho e respeito por eles”, afirmou Dona Maria Lourdes.

“O apoio que a prefeitura oferece a nós idosos é fundamental. Aqui não ficamos parados, sempre temos muitas atividades, estou muito contente por participar deste grupo e compartilhar esse momento com meus colegas, que Deus permita que no ano que vem continue assim”, comentou a Senhora Luciana Gadea (83).

A Secretária de assistência Social Antonia Zagonel, juntamente com sua equipe deseja a todos os usuários dos serviços prestados pela secretaria e toda população do município de Paranhos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas.