Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Vítima é obrigada a ensinar bandido dirigir carro em assalto

Um dos marginais encostou a arma de fogo nas costas da mulher e mandou que ela sentasse no banco de carro

Midiamax

18 de Dezembro de 2014 - 14:53

M.E.S., de 47 anos, teve seu veículo, um Honda Civic, roubado no começo da noite desta quarta-feira (17). O assalto aconteceu na Avenida Duque de Caxias, Bairro Vila Serradinho, em Campo Grande.

A mulher relatou à polícia que chegou de carro em sua residência e como estava sem o controle do portão eletrônico deixou o veículo na rua, em frente ao imóvel. Depois de abrir a porta do carro e descer, a vítima abriu uma das portas do passageiro para pegar uma cachorrinha, que estava no banco de trás. Neste momento foi abordada por dois bandidos.

Um dos marginais encostou a arma de fogo nas costas da mulher e mandou que ela sentasse no banco de carro. A mulher então se apavorou e gritou. Foi ameaçada de morte caso gritasse novamente e entrou no veículo. Um dos bandidos assumiu a direção.

O marido da vítima que estava em ouviu o grito e percebeu que se tratava de um assalto. Foi quando se aproximou do portão e gritou para uma amiga que estava na casa “pega minha arma”. O criminoso que estava no banco de trás ouviu o marido, se assustou e saiu correndo, deixando a vítima em poder do comparsa, que tentava ligar o veículo.

A mulher foi obrigada a ensinar o marginal a dirigir o veículo. Ele saiu em direção ao Bairro Nova Campo Grande. Durante o percurso, o bandido gritava a todo instante e chegou a desferir um tapa no rosto da vítima, que foi abandonada minutos depois.