Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sexta-feira em MS terá pancadas de chuvas e dia abafado, diz Inmet

Em Sidrolândia dia será de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia

G1 MS

19 de Dezembro de 2014 - 07:00

A sexta-feira (19) será abafada em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e, por isso, deve ter pancadas de chuvas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. O meteorologista do órgão, Marcelo Schneider, explicou ao G1 que o tempo abafado será consequência de uma corrente de ar quente e úmida, vinda da Amazônia, que estará sobre o estado.

Ainda segundo o Inmet, durante a madrugada pode haver chuvas em áreas isoladas. O dia amanhecerá ensolarado e à tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuvas. A mínima será de 20°C e a máxima de 34°C no estado.

Em Campo Grande o dia pode variar de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas durante todo o dia. Os termômetros oscilam entre 21°C e 30°C.

Com unidade relativa do ar variando entre 60% e 95%, Maracajú, Dourados e Ponta Porã podem registrar temperaturas que variam entre 20°C e 29°C. Já em Corumbá, a mínima será de 23°C e máxima de 34°C.

Em Sidrolândia dia será de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Máxima de 27°C e mínima de 21°C.