Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Festa de aniversário na Capital termina na delegacia com dois esfaqueados

O caso foi registrado como lesão corporal, qualificado por violência doméstica, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro

Midiamax

19 de Dezembro de 2014 - 08:29

Uma festa de aniversário de 30 anos terminou com uma discussão, onde dois foram esfaqueados e uma mulher agredida, no Bairro Coophatrabalho, região oeste de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal, qualificado por violência doméstica, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os nomes dos envolvidos foram preservados. O fato teria ocorrido por volta das 00h10 desta sexta-feira (19), quando o aniversariante começou uma discussão com a namorada de 42 anos. Testemunhas relataram que ele estava embriagado e começou a agredir a companheira com socos, chutes e a estrangulara.

O irmão do aniversariante de 28 anos e o pai de 58 tentaram segurá-lo, porém não conseguiram, pois o homem é lutador de artes marciais. Além disso, o aniversariante estava com um espeto de churrasco em uma das mãos, quando o irmão deu um golpe de faca nas costa do lutador, na tentativa de contê-lo.

Durante a confusão, o pai do aniversariante também foi esfaqueado no braço. Com isso, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram chamados.

Com isso, pai e filho, além da namorada do aniversariante, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, localizada no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande.

Os ferimentos provocados pelos golpes de faca foram superficiais e por isso as vítimas foram liberadas. Mais tarde, o aniversariante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi detido em flagrante por conta da violência provocada na namorada.

O suspeito chegou a alegar que estava apenas “discutindo com a companheira e não sabia como ela teria ficado ferida”. Contra o aniversariante foi arbitrada uma multa de dez salários mínimos para ser liberado por conta da Lei Maria da Penha.