Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem tenta matar a mulher de 18 anos com 21 facadas e foge

De acordo com a polícia, a jovem estava em casa na Rua Joaquim Alves Taveira, jardim Guanabara, quando o suspeito pegou uma faca e tentou matá-la

Dourados Agora

19 de Dezembro de 2014 - 15:04

Uma douradense de 18 anos foi atacada na noite de ontem, com 21 golpes de faca. Segundo familiares de Janiele Nolasco da Silva, que foi hospitalizada, o suspeito seria um homem, que estaria foragido.

De acordo com a polícia, a jovem estava em casa na Rua Joaquim Alves Taveira, jardim Guanabara, quando o suspeito pegou uma faca e tentou matá-la. Ferida em várias partes do corpo, ela foi socorrida por familiares e encaminhada para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, onde recebeu informações de um parente da vítima acerca do atentado.

Na residência do casal, a PM apreendeu uma faca de serra entortada e com sinais de sangue. O homem não foi localizado, ainda. O caso é investigado como homicídio doloso.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser encaminhadas via telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).