Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é assaltado e agredido por quadrilha durante sequestro relâmpago

O assaltante colocou a faca no pescoço do homem e pediu dinheiro, mas a vítima afirmou que não tinha

Midiamax

19 de Dezembro de 2014 - 16:53

Um homem de 48 anos foi sequestrado e agredido durante assalto na noite desta quinta-feira (18) em Nova Andradina. A vítima foi abordada por cinco pessoas quando chegava em casa.

De acordo com o registro policial, a vítima estava chegando em casa em um Gol, prata, placas HRL-4211, de Nova Andradina, quando foi abordada por quatro homens e uma mulher, um deles armado com uma faca.

O assaltante colocou a faca no pescoço do homem e pediu dinheiro, mas a vítima afirmou que não tinha. Neste momento ela foi retirada do carro e agredida pelos bandidos. Após as agressões a jogaram no banco de trás do carro e saíram dando voltas pela cidade, durante todo o caminho os assaltantes pisavam no homem para que ele não se levantasse.

Antes de ser abandonada, junto com o carro, em uma das saídas da cidade, o grupo voltou a agredir a vítima com chutes e socos e fugiram levando dinheiro e documentos. Homem foi levado para o Hospital Regional do município com várias lesões.

Os assaltantes deixaram um celular caído no carro. O casso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil da cidade.