Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mesmo com reforço de equipe, construtora não termina obra e entrega do bombeiro fica para 2015

O quartel está sendo construído num terreno de 4 mil metros quadrados nas proximidades da Campestre Flores, na saída para Campo Grande, às margens da BR-060.

Flávio Paes/Região News

21 de Dezembro de 2014 - 23:13

Mesmo com a orientação do governador André Puccinelli que há duas semanas vistoriou a construção e determinou a empreiteira abrir turno extra de serviço, as obras do quartel da futura guarnição do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia não ficaram concluídas. André pretendia inaugurar a obra nesta segunda-feira dentro da programação da sua última visita à cidade antes de deixar o cargo.

A tarefa de colocar em funcionamento a unidade será do governador eleito Reinaldo Azambuja, provavelmente ainda no primeiro trimestre de 2015. Desde a vinda do governador, que veio a Sidrolândia numa visita que nem o prefeito Ari Basso tomou conhecimento, a obra recebeu cobertura, mas falta ainda a parte de acabamento. A chuva e a dificuldade para contratar pedreiros e serventes, comprometeram o cronograma de construção que começou em maio. 

O quartel de 720 metros quadrados, está sendo construído num terreno de 4 mil metros quadrados nas proximidades da Campestre Flores, na saída para Campo Grande, às margens da BR-060. Está sendo feito um investimento de R$ 1,5 milhão. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz, a guarnição terá um efetivo de 15 homens aprovados no último concurso e estão concluindo o curso preparatório.