Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inmet prevê chuva, trovoadas e ventos fortes até o Natal em MS

Em Sidrolândia segunda-feira será chuvosa com curtos períodos de sol. A máxima deverá ser de 31°C e a mínima 23°C

G1 MS

22 de Dezembro de 2014 - 07:00

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas, ventos fortes e trovoadas em Mato Grosso do Sul até a véspera do Natal. A frente fria encosta no Sul do Estado neste domingo (21), avançando rapidamente sobre o Estado no outro dia.

O tempo permanecerá muito instável, conforme os avisos meteorológicos, com chuvas eventualmente fortes. Somente nas regiões Sul e Sudoeste as chuvas diminuem progressivamente de intensidade e cessam à noite, mas com formação de nevoeiro devido à entrada do ar frio.

Em Sidrolândia segunda-feira será chuvosa com curtos períodos de sol. A meteorologia prevê possíveis temporais com chuvas eventualmente fortes com possibilidade de queda de granizo. A máxima deverá ser de 31°C e a mínima 23°C.

 Já na terça-feira (23), a frente fria afeta mais o extremo norte e o nordeste de MS com as áreas de chuva mais significativas.

Ainda chove isoladamente no centro-leste, mas com nebulosidade em diminuição. No sul o dia começa sob nevoeiro; durante o dia, sol com nuvens.

Por fim, a quarta-feira (24) terá o amanhecer frio e muitos nevoeiros, ainda conforme o Inmet. Durante o dia o sol predomina com algumas nuvens e existe a possibilidade de chuva isolada, que aumenta na direção norte do Estado.