Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mergulhares ajudam na busca de segunda menina desaparecida no Rio Sucuriú

De acordo com a PMA, um pouco à frente do local onde elas desapareceram há uma cachoeira de 63 metros

Midiamax

22 de Dezembro de 2014 - 10:13

Com tempo nublado e com ajuda de mergulhadores, o Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e a PMA (Polícia Militar Ambiental) seguem em busca da segunda menina, de 7 anos, que desapareceu na tarde do último domingo (21) enquanto tomava banho no Rio Sucuriú, em Costa Rica. No domingo, as equipes de busca encontraram o corpo de uma das meninas, de 13 anos.

Segundo a PM (Polícia Militar), as famílias das meninas estão em choque. Elas tomavam banho em um lugar conhecido pelos moradores da cidade por ser apropriado para banhistas, mas, em virtude das chuvas, o nível do rio estava elevado e, por isso, foram levadas pela correnteza repentinamente.

De acordo com a PMA, um pouco à frente do local onde elas desapareceram há uma cachoeira de 63 metros. Desta forma, há a possibilidade de uma das meninas ter caído na queda d’água.

O Rio Sucuriú, que deságua no Rio Paraná, banha o norte do Mato Grosso do Sul e também passa pela cidade de Três Lagoas. O local, onde as crianças se banhavam, é conhecido pelas pessoas da região por ser apropriado para banhistas, porém, neste domingo, o nível do rio estava acima da média.