Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dupla armada rende idosos e roubam mais de R$ 1.500 em Nova Andradina

Segundo consta no boletim de ocorrência, os autores chegaram no local conduzindo uma motocicleta

Nova News

22 de Dezembro de 2014 - 10:45

Na madrugada desta segunda-feira (22), dois homens armados invadiram um sítio no Assentamento Santa Olga, no município de Nova Andradina. Durante a ação, os ladrões balearam, com dois tiros, o proprietário do sítio, um idoso de 66 anos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os autores chegaram no local conduzindo uma motocicleta. Encapuzados e armados com um revólver e uma faca, eles arrombaram a porta da frente da residência e renderam o homem de 66 anos e sua sogra que, conforme o ocorrência, tem 104 anos.

Os bandidos subtraíram aproximadamente R$ 1.500 reais e, após o roubo, dispararam duas vezes contra do idoso. O homem e foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, próximo à nuca, e outro na perna. As vítimas foram amaradas e trancadas dentro de um quarto enquanto os ladrões fugiram do local.

Após alguns minutos a sogra conseguiu desamarrar o homem e ele se dirigiu até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, na cidade de Nova Andradina. A vítima recebeu atendimento médico, e segue em observação.

As vítimas não foram capazes de passar qualquer tipo de características dos bandidos, uma vez que os criminosos estavam encapuzados. O boletim de ocorrência foi registrado e uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil investiga o caso.