Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Cancelada agenda de inaugurações de Pucinelli em Sidrolândia devido à chuva

Em contato por telefone com a reportagem do RN agora a pouco, o prefeito Ari Basso (PSDB) confirmou o remanejamento da agenda para o dia 31.

Redação

22 de Dezembro de 2014 - 13:33

A assessoria do governador André Pucinelli (PMDB) acaba de informar o cancelamento de sua agenda, programada para às 14 horas desta segunda-feira (22) para entrega de chaves das 91 casas construídas no residencial Altos da Figueira, além da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Em contato por telefone com a reportagem do RN agora a pouco, o prefeito Ari Basso (PSDB) confirmou o remanejamento da agenda para o dia 31, véspera da virada do ano, às 10 horas, quando Pucinelli estará retornando da cidade de Dois Irmãos do Buriti, onde também fará entrega de obras.

Em Sidrolândia chove desde o inicio da madrugada. Os pluviômetros já registraram até agora, mais de 80 mm da precipitação, fator determinante para o adiamento da solenidade. Discutiu-se a possibilidade de transferir o ato para o saguão da Escola Municipal Pedro Aleixo, mas como a chuva não dá trégua, sua assessoria optou pelo cancelamento.