Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Após negar comida, homem é agredido e mordido em igreja de Fátima do Sul

A vítima afirmou que não havia comida e tentou conduzir o suspeito para fora do local. Ele estava visivelmente embriagado e agressivo

Fátima News

22 de Dezembro de 2014 - 13:49

Um homem de 49 anos foi agredido e mordido na mão na noite de sexta-feira (19) em uma igreja de Fátima do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado neste sábado (20), a agressão ocorreu após a vítima barrar uma pessoa que chegou ao local pedindo comida.

Segundo o registro policial, a vítima participava de um ensaio religioso na igreja quando o suspeito, de 36 anos, chegou e insistiu em entrar na igreja, pedindo comida. A vítima afirmou que não havia comida e tentou conduzir o suspeito para fora do local. Ele estava visivelmente embriagado e agressivo.

Ao ser barrado, o suspeito começou a agredir a vítima, foi segurado no chão e mordeu a mão do homem. Ele foi retirado do local e pegou um pedaço de pau para ameaçar as pessoas que estavam na igreja.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e o caso será investigado.