Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Carro fica preso em valeta coberta pela enxurrada na Capital

O motorista de um corsa sedan ficou preso numa valeta formada pela enxurrada na esquina das ruas Kioto e Lise Rose, na Vila Nascente

Midiamax

22 de Dezembro de 2014 - 15:09

Durante a chuva da manhã desta segunda-feira (22/12), o motorista de um corsa sedan ficou preso numa valeta formada pela enxurrada na esquina das ruas Kioto e Lise Rose, na Vila Nascente. O bairro fica atrás do Parque dos Poderes e tem poucas ruas asfaltadas.

“Sempre passo aqui e sabia que forma esse buraco, mas não vi que estava desse tamanho, porque estava coberto pela água”, explicou o motorista Kauê Oshiro, 24 anos, servidor público, que por cerca de uma hora ficou dentro do carro esperando pelo guincho.

Kauê mora perto do local do acidente. Para ele, “já passou da hora” de asfaltar aquela rua (Lise Rose): “Está quase impossível, praticamente intransitável. E não adianta ficar jogando cascalho, porque vem à chuva e leva tudo embora. Tinha que asfaltar isso aqui”.

O jornal enviou e-mail à assessoria da Prefeitura, solicitando informações sobre as providências que possam estar previstas para a recuperação ou pavimentação no local, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.