Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idoso é baleado em casa durante assalto e socorrido pela sogra de 104 anos

A sogra do idoso conseguiu desamarrá-lo e ele foi levado para o Hospital Regional da cidade

Midiamax

22 de Dezembro de 2014 - 15:26

Um idoso de 66 anos foi alvejado por dois tiros durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (22) em Nova Andradina. A vítima estava com a sogra, de 104 anos, quando dois homens armados invadiram sua residência, localizada no Assentamento Santa Olga.

De acordo com o registro policial, no início da madrugada dois homens encapuzados, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, chegaram ao local em uma motocicleta e arrombaram a porta da sala e do quarto da idosa, de 104 anos, para entrarem na casa.

Dentro da residência renderam o proprietário e dispararam duas vezes contra ele. Um dos tiros acertou a perna esquerda e o outro passou de raspão na nuca do homem. Com a vítima ferida, os bandidos vasculharam a casa e após o roubo amarraram e trancaram o idoso em um dos quartos para fugir.

A sogra do idoso conseguiu desamarrá-lo e ele foi levado para o Hospital Regional da cidade. Os assaltantes fugiram com aproximadamente R$ 1.500 e, segundo o filho da vítima, as marcas no chão indicam que eles seguiram em sentido a Nova Andradina.

A Polícia Civil e uma equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) devem investigar o assalto. O caso foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.