Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Palmeiras anuncia atacante Kelvin, herói de título do Porto em 2013

O jogador é esperado nos próximos dias para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes de sua chegada

GazetaEsportiva

14 de Janeiro de 2015 - 09:31

O 13º reforço confirmado pelo Palmeiras para 2015 é outro atacante. O clube anunciou acerto até o final do ano com Kelvin, brasileiro de 21 anos que será emprestado pelo Porto, de Portugal. O jogador é esperado nos próximos dias para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes de sua chegada.

Kelvin chamou atenção há dois anos, quando marcou o gol do título português do Porto em clássico diante do Benfica, em 2013, já nos acréscimos da partida. Mas não conseguiu sequência na equipe e, agora, defenderá um time que o quis em 2011.

O atacante só atuou no Brasil em 2010, pelo Paraná, e foi solicitado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari para jogar pelo Verdão em 2011, mas acabou sendo negociado com o Porto. Passou as últimas quatro temporadas em Portugal, sem se firmar, apesar da fase de herói em 2013.

Antes de Kelvin, o Palmeiras já anunciou os laterais João Paulo e Lucas, os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira.

A diretoria também já tem acerto encaminhado com Alan Patrick, meia do ucraniano Shakhtar Donetsk que estava no Inter, e com Jonathan Cafu, atacante liberado pela Ponte Preta. O Verdão ainda espera que o volante Arouca consiga rescindir com o Santos na Justiça para assinar com o jogador.