Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dupla é presa por tentativa de assalto e diz que ""foi uma brincadeira""

A cabeleireira contou que não acreditou inicialmente, momento em que um deles teria dito que aquilo não era uma brincadeira e falava sério

Edição de Notícias

23 de Janeiro de 2015 - 16:11

Uma cabelereira de 25 anos, sofreu uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (23), na rua Dos Torquatos, no bairro Senhor Divino em Coxim.

A vítima relatou que havia acabado de chegar de carro, quando foi abordada por dois homens na frente de casa. Segundo ela, dois homens bateram no vidro do carro e quando ela abriu a porta, um deles anunciou o assalto dizendo que queria a chave do carro, o celular e dinheiro.

A cabeleireira contou que não acreditou inicialmente, momento em que um deles teria dito que aquilo não era uma brincadeira e falava sério. Assustada, a vítima demorou para pegar o dinheiro, até que outras pessoas que passavam local começaram a olhar e os dois foram embora sem levar nada.

A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizá-los na avenida Pedro Pedrossian.

Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confirmaram o ocorrido, mas disseram que se tratava apenas de uma brincadeira.