Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Família vítima de assalto viveu momentos de pânico em Campo Grande

As vítimas foram amarradas pelos criminosos e foram trancados dentro do banheiro da casa. Os militares fizeram uma perseguição de mais de 40 quilômetros

Midiamax

24 de Janeiro de 2015 - 08:56

Família foi feita refém de bandidos e viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (22), por volta das 18 horas, no Recanto das Paineiras, região sul de Campo Grande. Dois homens e dois adolescentes , um deles armado, invadiram a residência e renderam o proprietário, a mulher, o filho e a nora grávida de seis meses.

As vítimas foram amarradas pelos criminosos e foram trancados dentro do banheiro da casa. Segundo a polícia, a ação dos ladrões durou no máximo 3 minutos. De acordo com o dono do imóvel, Alonso Anicesio, de 55 anos, a todo momento eles gritavam que queriam ouro, o que a vítima ficou surpreso por que nunca trabalhou com ouro.

Os assaltantes levaram cinco celulares, dois televisores, de 51 e 21 polegadas, e R$ 2.850, Na fuga, eles também levaram o Palio preto, placa OOL-6669 de Campo Grande (MS). Após os ladrões saírem da casa, Alonso conseguiu arrombar a porta do banheiro e acionou a polícia.

Os criminosos foram localizados pelo pelotão das Moreninhas, na saída para São Paulo. Os militares fizeram uma perseguição de mais de 40 quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e auxiliaram a PM.

Na tentativa de fugir da polícia, os assaltantes colidiram contra um poste de energia próximo a Anhanduí. Dentro do carro estavam os dois adolescentes de 17 anos que foram apreendidos. Segundo os jovens os outros dois comparsas ficaram nas Moreninhas.

Ainda segundo os jovens, eles deixaram a televisão de 51 polegadas em uma boca de fumo, que foi recuperada. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os outros assaltantes continuam foragidos.