Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Incêndio danifica residência onde havia três crianças sozinhas em Campo Grande

Segundo os bombeiros, a mãe das crianças chegou ao local junto com o padrasto dos filhos cerca de 30 minutos depois

G1 MS

25 de Janeiro de 2015 - 23:28

Incêndio no início da tarde deste domingo (25) danificou parte de uma residência na Vila Fernanda, região do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local havia três crianças sozinhas.

De acordo com os bombeiros, vizinhos viram fumaça saindo pelo telhado, foram até a casa e se depararam com o fogo. Eles chamaram o serviço de emergência e, com mangueiras, controlaram as chamas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, foi preciso arrombar a porta da sala para que os irmãos, de 10, 7 e 1 ano e 4 meses saíssem. Não houve feridos. As chamas ficaram concentradas no quarto em que as crianças estavam. O fogo danificou uma cama, ventilador, forro, caixa d´ água e parte das telhas.

Segundo os bombeiros, a mãe das crianças chegou ao local junto com o padrasto dos filhos cerca de 30 minutos depois. Ela não aceitou dar entrevista.

As crianças disseram aos militares que uma pessoa passou pela casa e jogou alguma coisa pela janela. A Polícia Militar esteve no local e a mãe, de 30 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga.