Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrões roubam carro de capataz e veículo é queimado em terreno baldio

Também foram encontradas duas munições de arma de fogo intactas, sendo uma calibre 38 e uma munição para espingarda/carabina, calibre 28

Campo Grande News

27 de Janeiro de 2015 - 08:17

O capataz da fazenda Nova São João, entre Bataguassu e Nova Alvorada do Sul, foi surpreendido com disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (26) as 21h. O carro dele foi levado pelos ladrões e encontrado, pela polícia, totalmente queimado ao lado de um cemitério no Bairro Moreninhas, em Campo Grande.

O proprietário da fazenda contou aos policiais que o carro do capataz foi atingido com três tiros e não soube dizer se ainda outros pertences foram levados do local, que fica a 22 quilômetros do Posto Zuzu, em uma estrada vicinal.

O veículo do capataz, um Fiat Siena, estava totalmente destruído por incêndio. Conforme o registro policial, as características do veículo são do carro da vítima, mas como era noite quando ele foi encontrado, não foi feita a leitura do chassi e dos outros sinais identificados.

No entanto, tudo leva a crer que se trata do mesmo carro, já que próximo ao porta malas, uma placa de Nova Alvorada do Sul, parcialmente destruída pelo incêndio, foi encontrada. Alguns números vísiveis batem com a placa do veículo do capataz, porém a polícia aguarda o laudo pericial.

Também foram encontradas duas munições de arma de fogo intactas, sendo uma calibre 38 e uma munição para espingarda/carabina, calibre 28. Elas estavam debaixo da copa de uma árvore, há cerca de trinta metros do veículo incendiado.