Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

DOF apreende maconha e pasta base em veículo roubado

Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo

Dourados News

27 de Janeiro de 2015 - 08:59

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou ontem (25), por volta das 02h, um bloqueio policial na MS-164, região de Maracaju, onde tentaram abordar para fiscalização um veículo Fiat Strada, de cor verde, com placas da cidade de Salvador - BA, que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo. Durante a vistoria foram localizados na carroceria e no interior do veículo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 820 kg.

Foram localizados ainda dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando 2,050 kg.

Em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que as placas que se encontravam no veículo pertencem a outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de Lauro de Freitas - BA, com queixa de roubo ocorrida naquela cidade em 28 de outubro 2014.

O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju.