Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Continua internado na UTI e em estado grave o motociclista envolvido em suposto racha

Segundo a assessoria do hospital, ele passou por cirurgia no rosto, tórax, quadril e na coluna

Midiamax

27 de Janeiro de 2015 - 10:13

O motociclista Marcos Ferreira dos Santos, de 30 anos, continua internado na UTI da Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Santos se envolveu em um acidente no sábado (24), na Avenida Gury Marques, próximo da saída para São Paulo, suspeitos de estar tirando racha com o amigo.

Segundo a assessoria do hospital, ele passou por cirurgia no rosto, tórax, quadril e na coluna. Santos permanece sedado e seu estado de saúde é delicado. Já o amigo André Luis José Gomes Lopes, de 24 anos, que também se envolveu no acidente, continua na enfermaria do hospital no setor de ortopedia.

Lopes está consciente e orientado onde permanece em observação e aguardando liberação médica.

Suposto racha - Testemunhas disseram que os motociclistas – que seguiam no sentido anel rodoviário-centro em uma moto Honda Hornet preta, placa HTR-8396, e uma Suzuki Bandit preta, com placa HTA-101, ambas de Campo Grande – estavam em alta velocidade quando um deles perdeu o controle da direção. Ambas as motos colidiram e ainda bateram em um Gol preto, placa NRJ-9869, conduzido por Wellington Diego Pacheco Mendes, de 26 anos – o velocímetro de uma das motocicletas parou em 130 quilômetros por hora.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.