Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher passa mal três meses após ser agredida pelo marido

O vizinho acionou a Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou a vítima passando muito mal, inclusive chegou a desmaiar

Coxim Agora

27 de Janeiro de 2015 - 14:33

Z.B.L., de 36 anos, pediu ajuda a um vizinho após passar mal, três meses depois de sofrer agressões do marido, E.S.B., de 23 anos, por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira (26), na região do distrito de Baianópolis, na zona rural de Corguinho (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou na propriedade de um vizinho para pedir socorro após ter sido agredida pelo marido. Ela contou ainda que o autor estava ameaçando seu filho e o pai dele.

O vizinho acionou a Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou a vítima passando muito mal, inclusive chegou a desmaiar. Ela foi socorrida para um Posto de Saúde que fica na região, aonde recebeu os primeiros socorros e acabou ficando internada.

Após o atendimento médico, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil onde estava procurando por seu convivente e relatou que não foi agredida pelo por ele no domingo, mas que a agressão aconteceu a aproximadamente três meses atrás, quando o casal morava em Coxim.

A mulher disse que recebeu um soco no peito, entre os seios e após o soco teria desmaiado, depois de alguns dias começou a cuspir sangue. Ela descreveu que ficou cuspindo sangue durante quinze dias e que este sintoma havia parado, no entanto, entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, começou a vomitar sangue novamente e o autor negou ajuda, onde ela teve que procurar socorro no vizinho.

O caso foi registrado via telefone na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim como lesão corporal dolosa.