Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Vinte e oito já foram presos por tráfico de drogas em Três Lagoas este ano

Em 2014 foram fechados 222 pontos de comercialização de drogas e apreensão de 6 toneladas e 210 quilos de entorpecentes, a maioria maconha

Perfil News

27 de Janeiro de 2015 - 15:15

Do começo do ano até agora, a Polícia Militar de Três Lagoas contabiliza 14 ocorrências de tráfico de drogas, sendo que 28 pessoas foram presas em flagrante pelo delito.

Em 2014 foram fechados 222 pontos de comercialização de drogas e apreensão de 6 toneladas e 210 quilos de entorpecentes, a maioria maconha.

As mais recentes ações das equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar com relação ao tráfico de drogas na cidade aconteceram no final de semana passado. Duas ocorrências foram registradas no domingo (25) e uma na sexta-feira (23). No total foram apreendidos mais de um quilo de maconha, além de 22 papelotes de cocaína e pedras de crack. Sete pessoas que foram flagradas comercializando drogas foram presas em flagrante.

AÇÃO POLICIAL

Um dos flagrantes ocorreu por volta das 20h do domingo, quando uma viatura do grupo Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava rondas pelo bairro Interlagos e realizou abordagem de um veículo Omega de cor vinho que estava transitando com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Na intervenção policial, o suspeito, um homem de 24 anos, era bastante conhecido no meio policial pela prática de outros delitos; ele estava acompanhado por sua namorada, uma jovem de 19 anos.

Em busca no interior do veículo foram localizados dois grandes tabletes de maconha que estavam escondidos no porta luvas do automóvel.

Diante do flagrante os policiais militares decidiram realizar uma busca domiciliar na residência do autor, localizada no bairro Alto da Boa Vista, e após buscas foram localizados mais dois tabletes de maconha, totalizando um quilo e duzentos gramas.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.