Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Incêndio destrói residência na cidade de Batayporã

Vizinhos teriam tentado controlar o incêndio, porém sem sucesso, momento em que eles desistiram de apagar o fogo e começaram a retirar vários pertences do imóvel

Nova News

27 de Janeiro de 2015 - 15:40

Um incêndio, que por momentos, atingiu grandes proporções, destruiu uma edícula localizada na Avenida Antônia Spinosa mustafá, na Vila Antônia Nantes, em Batayporã. O incidente ocorreu por volta das 09h desta terça-feira (27) e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

O site apurou que, supostamente, o fogo tenha começado no momento em que uma criança brincava em um dos quartos da residência. As chamas teriam iniciado em um colchão e se espalhado rapidamente pelo cômodo, tomando em seguida toda a casa.

Vizinhos teriam tentado controlar o incêndio, porém sem sucesso, momento em que eles desistiram de apagar o fogo e começaram a retirar vários pertences do imóvel. As testemunhas conseguiram salvar sofá, fogão, botijão de gás e algumas peças de roupa, mas a fumaça impediu que o trabalho solidário continuasse.Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal foi acionado, mas quebrou a cerca de uma quadra do local do incêndio. Quando o veículo voltou a funcionar, as equipes do Corpo de Bombeiros já haviam chegado ao endereço e conseguiram controlar a situação.

Apesar de o fogo ter sido combatido, a família, composta por marido, esposa e uma criança, perdeu tudo, com exceção dos objetos retirados por vizinhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura da edícula ficou comprometida devido à violência das chamas. Ninguém ficou ferido.