Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é flagrado com droga na frente do filho e exibindo arma no Facebook

Conforme a polícia, o suspeito negou vender drogas e alegou ser usuário de maconha

G1 MS

27 de Janeiro de 2015 - 16:05

Um rapaz de 27 anos foi preso por volta das 18h (de MS) dessa segunda-feira (25), em Campo Grande, por tráfico de drogas, após ser flagrado fumando maconha na frente do filho de 2 anos e da esposa, de 19 anos. No Facebook do jovem, os policiais encontraram fotografia dele fazendo exibição de arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a prisão foi realizada após denúncias de moradores do Jardim Flamboyant sobre o tráfico de entorpecentes em uma praça do bairro.

Conforme a polícia, o suspeito negou vender drogas e alegou ser usuário de maconha. Falou que havia ido à praça para fumar e que considera "normal" o uso na frente do filho. Declarou que o revólver pertence a uma pessoa que conheceu em um bar e que já foi presa com a arma após se envolver em homicídio e que a pegou somente para tirar a fotografia. O caso é investigado.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), que fica próxima ao local, foram à praça e flagraram o suspeito com um papelote de maconha e petrechos para o preparo da droga para consumo, como picotador e papéis de seda. Ao lado dele estavam o filho e a mulher.

Após ver no Facebook dele a foto com a arma de fogo, os policiais foram à residência da família, no bairro Tiradentes, e lá apreenderam mais 365 g de maconha. O revólver não foi localizado e por isso ele não foi autuado também por posse de arma de fogo. Ele já foi condenado por tentativa de homicídio.