Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Traficante é preso com esposa e filho vendendo droga em praça ao lado de delegacia

Com o acusado, os policiais encontraram uma porção de maconha e um cigarro da droga, além de petrechos para embalar e preparar drogas para consumo

Correio do Estado

28 de Janeiro de 2015 - 10:19

A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (26), o traficante Jaime Santiago Paganotti, de 27 anos, vendendo drogas em uma praça ao lado da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros​ (Garras), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo o delegado Fabio Peró, desde o dia 22 de janeiro de 2015, após denúncia de moradores da região, os policiais passaram a monitorar a praça vizinha da Delegacia, visando identificar o traficante em meio aos frequentadores da praça, quando avistaram Jaime. Ele foi abordado logo após chegar à praça na companhia de sua convivente e de seu filho”.

Com o acusado, os policiais encontraram uma porção de maconha e um cigarro da droga,  além de petrechos para embalar e preparar drogas para consumo. Na delegacia, os policiais encontraram uma fotografia no Facebook do traficante, onde ele aparece exibindo um revólver. Na rede social, ele também tem fotos ao lado do filho.

“Os policiais diligenciaram até sua residência no Bairro Tiradentes, e encontraram 356 gramas de maconha, confirmando as denúncias sobre o tráfico de entorpecentes na região. O preso já possuía passagem por tentativa de homicídio”, finaliza o delegado.