Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista que se envolveu em suposto racha continua internado na UTI em estado grave

A vítima se envolveu em um acidente no sábado (24), em uma suspeita de racha, na Avenida Gury Marques, próximo à rotatória da saída de São Paulo.

Midiamax

29 de Janeiro de 2015 - 09:39

O estado de saúde do motociclista Marcos Ferreira dos Santos, de 30 anos, ainda é grave. Santos continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

A vítima se envolveu em um acidente no sábado (24), em uma suspeita de racha, na Avenida Gury Marques, próximo à rotatória da saída de São Paulo. Santos passou por cirurgias e seu estado de saúde ainda  inspira cuidados.

Já o amigo André Luis Jose Gomes Lopes, de 24 anos, recebeu liberação médica na terça-feira (27) e está em casa.

Suposto racha - Testemunhas disseram que os motociclistas – que seguiam no sentido anel rodoviário-centro em uma moto Honda Hornet preta, placa HTR-8396, e uma Suzuki Bandit preta, com placa HTA-1101, ambas de Campo Grande – estavam em alta velocidade quando um deles perdeu o controle da direção. Ambas as motos colidiram e ainda bateram no Gol preto, placa NRJ-9869, conduzido por Wellington Diego Pacheco Mendes, de 26 anos – o velocímetro de uma das motocicletas parou em 130 quilômetros por hora.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.