Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Colisão entre motocicleta e carro deixa passageiro ferido em avenida de Coxim

O condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da mesma se encontra vencido

Coxim Agora

29 de Janeiro de 2015 - 14:15

O pintor Donair de Oliveira, de 36 anos, ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro, por volta de 11h25min, desta quinta-feira (29), na avenida Feliciano Bezerra, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Oliveira era passageiro da motocicleta Yamaha Factor, placa de Campo Grande (MS) que era conduzido pelo também pintor Willian Ferreira Ávila, de 37 anos, que não se feriu. Ávila seguia no sentido centro/bairro quando atingiu a lateral do veículo Volkswagen Gol com placas de Rondonópolis (MT) conduzido por Genilde Rezende da Silva, de 50 anos que havia acabado de sair de casa e possivelmente iria realizar o contorno ou descer pela rua Hêrve Mendes Fontoura.

Donair que sofreu escoriações na perna direita e mão esquerda recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi transportado para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

O condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da mesma se encontra vencido.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando a ocorrência. A motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Coxim.