Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policiais do interior do estado recuperam bicicletas avaliadas em R$ 4mil

Na tentativa de dissimular o furto eles quebraram a cerca elétrica jogando um pedaço de madeira

Campo Grande News

29 de Janeiro de 2015 - 15:36

Policiais da primeira Delegacia da Cidade, prenderam na tarde de quarta-feira (28) , Júlio César Martinez Sogame, 18 anos, Carolina Camurci Cavalcanti, 20 anos e um adolescente de 17 anos, acusados de furto qualificado. Eles foram identificados pelos policiais como participantes de um roubo que aconteceu no final da semana passado na Rua Hilda Bergo Duarte, Bairro Jardim Caramuru, em Dourados.

De acordo com as investigações da equipe de Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), o grupo estava consumindo drogas, quando resolveram praticar o furto e ato infracional por parte do menor. Aproveitaram que a avó da vítima de 17 anos estava viajando, e o menor estava responsável por cuidar da residência, quando roubaram duas bicicletas da marca SCOTT avaliadas em dois mil reais cada uma.

Na tentativa de dissimular o furto eles quebraram a cerca elétrica jogando um pedaço de madeira. Todos foram conduzidos para Delegacia e apresentados a Autoridade policial para providências legais.

Quatro empresas foram furtadas dia 26, em Dourados, há 233 km de Campo Grande. Os bandidos se aproveitam do período de festas e ausência dos proprietários e funcionários para entrar e furtar os locais. Em uma das empresas na Avenida Marcelino Pires, foi levada uma televisão, do pátio de descanso dos funcionários. Em outro local, apenas 1 hora depois, bem no centro de Dourados, uma outra TV foi furtada.

E às 3h, uma empresa localizada na rua Hilda Bergo Duarte, no Jardim Caramuru, teve a porta arrombada e do local levaram dinheiro do caixa, notebook e monitor.

O último furto ocorreu por volta das 5h. Marginais arrebentaram a fechadura de uma loja e levaram camisetas, óculos e boné. Todos os casos foram registrados na delegacia de polícia e estão sendo investigados.