Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM apreende menores e prende jovem com arma e em atitude suspeita

Lucas há uma semana foi preso em flagrante na Rua General Pinho no Bairro São Bento, acusado de tráfico de drogas

Flávio Paes/Região News

31 de Janeiro de 2015 - 09:09

Dois menores foram apreendidos e um jovem de 18 anos, Lucas Medeiros, foi preso pela Polícia Militar durante ronda na Rua Santa Catarina. Com eles, a PM encontrou um revólver calibre 22 que possivelmente seria usado num possível assalto protagonizado pelo grupo. Os três têm um histórico de passagens pela polícia.

Lucas há uma semana foi preso em flagrante na Rua General Pinho no Bairro São Bento, acusado de tráfico de drogas. J.A.S, 15 anos, tem passagem por tráfico de drogas, porte de arma, receptação e furtos. Ele é irmão de David Arguelho que está preso, acusado pela morte de de Adil Pinheiro, assassinado quando estava numa casa de prostituição no Bairro São Bento. Seu outro irmão é Ivanio Arguelho Camilo, 22 anos, o Pokemon, muito conhecido nos meios policiais.

O terceiro integrante do grupo que foi surpreendido pela PM é  M.H.S. E, 16 anos. Já foi apreendido por tráfico de drogas, roubo a mão armada entre outros, o outro J.A.S de 15 anos por portar de drogas e arma de fogo receptação e furto.