Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bêbado e sem CNH, motorista na contra na mão causa acidente na frente da PM

As vítimas relataram que foram ameaçadas pelo condutor do Quantum com uma faca

Midiamax

31 de Janeiro de 2015 - 10:25

Um homem de 39 anos, que teve a identificação preservada, foi preso em flagrante por dirigir embriagado na madrugada deste sábado (31), na rotatória da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, perto do Comando-Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele provocou um acidente ao dirigir na contramão e ameaçou os ocupantes do outro carro com uma faca.

O acidente aconteceu por volta da 0h20 e envolveu um veículo Gol, que seguia pela Avenida Professor Manuel Ferraz Campos Sales, e um veículo Quantum, onde estava o motorista alcoolizado, que seguia pela Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo e estaria na contramão da via. A colisão frontal aconteceu na rotatória.

As vítimas relataram que foram ameaçadas pelo condutor do Quantum com uma faca. O homem teria dito que se eles não fossem embora, iriam ser furados. Quando a polícia de trânsito chegou ao local, o policial que estava na guarda do Comando-Geral da PM entregou a faca.

Foi verificado que o motorista apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, fala alterada e desequilíbrio. Foi solicitado que ele fizesse o teste de alcoolemia e foi comprovado que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas.

Também foi verificado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.