Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Para escapar de assalto, taxista salta do porta-malas com veículo em movimento

Chegando ao local combinado, ao invés de pagar pelo serviço e desembarcar, o passageiro sacou arma de fogo e anunciou o assalto

Campo Grande News

25 de Fevereiro de 2015 - 08:14

Taxista de 33 anos viveu momentos de tensão ao ter seu veículo de trabalho roubado na noite de ontem (24), em Campo Grande, por um assaltante que o abordou no Shopping Campo Grande. O homem foi agredido com coronhadas e trancado no porta-malas, mas conseguiu escapar ao abrir o compartimento e saltar com o carro em movimento. O táxi foi recuperado.

A ação teve início por volta das 22h17. De acordo com o delegado Giluliano Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que trabalhava em um ponto próximo ao Carrefour, quando foi abordada pelo indivíduo pedindo uma viagem até o Jardim Mansur.

Chegando ao local combinado, ao invés de pagar pelo serviço e desembarcar, o passageiro sacou arma de fogo e anunciou o assalto. O taxista foi agredido com coronhadas, obrigado a sentar no banco traseiro e em seguida trancado no porta-malas. Durante o percurso, ele conseguiu abrir o compartimento por meio de um dispositivo interno, e saltou com o carro ainda em movimento, perto da ponte que dá acesso ao Bairro Pioneiros.

A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região encontrou o táxi abandonado na Rua Joaquim Alves Pereira, no Universitário, por volta das 23h. O delegado da Depac encaminhou o automóvel para exame pericial, em busca de impressões digitais e outras pistas que possam levar à identificação do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.