Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dupla rouba mercado, é perseguida por vítima e polícia e até troca tiros

Campo Grande News

25 de Fevereiro de 2015 - 09:27

Sérgio Alves dos Santos, 47 anos, foi preso depois de assaltar um supermercado no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, com a ajuda de Marcos Ferreira de Carvalho, 37, que conseguiu fugir. A dupla rendeu o proprietário que conseguiu fugir e depois foi perseguida.

Segundo informações da polícia, a dupla rendeu o proprietário por volta das 17 horas de ontem (24), quando entrou no estabelecimento e começou a pegar diversas coisas. O empresário aproveitou um momento de distração dos assaltantes, fugiu pela porta lateral e se escondeu na caminhonete.

Quando a dupla deixou o local, o comerciante começou a perseguição. Momentos antes, uma viatura da polícia passou pelo local e também perseguiu os assaltantes. Sérgio que estava na garupa efetuou um disparo contra o proprietário e a polícia, mas não acertou ninguém.

Depois de 400 metros, a dupla caiu da moto. Sérgio foi preso em flagrante por roubo e disparo de arma de fogo. Marcos conseguiu fugir. Eles estavam numa moto Honda Titan de cor preta.

No momento da ação, a mulher de Marcos foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro registrar o roubo da motocicleta dela que tem as mesmas características da utilizada no assalto ao supermercado. A polícia diz acreditar que tudo foi uma estratégia para que ela ficasse isenta de qualquer consequência do assalto ao supermercado. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada.