Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Policiais civis têm mais dois dias para solicitar transferência para outras cidades

O edital deixa claro que isto está sendo disponibilizado em virtude da formação de novos policiais que deverão estar na ativa a partir do próximo mês (março).

Midiamax

25 de Fevereiro de 2015 - 10:09

Vence na próxima sexta-feira (27), o prazo para que policiais civis que desejarem se transferir para outras cidades entrem com pedido junto à Diretoria Geral da Polícia Civil através de email.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial na edição do último dia 19, poderão fazer o pedido, escrivães e investigadores, sendo observada a hierarquia com preferência para os já efetivos. O edital deixa claro que isto está sendo disponibilizado em virtude da formação de novos policiais que deverão estar na ativa a partir do próximo mês (março).

O interessado poderá requerer sua remoção, preenchendo o requerimento constante do anexo único deste edital, conforme disponibilizado na página www.pc.ms.gov.br, justificar no campo apropriado os motivos de sua remoção, encaminhando através dos canais hierárquicos ao diretor de departamento respectivo, indicando até três cidades, em ordem sucessiva de preferência. As remoções, não geram direito a indenização de ajuda de custo, com as despesas ficando exclusivamente a cargo do servidor.

De acordo com o edital assinado pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, quando o pedido indicar cidade que possua mais de uma unidade policial, o requerente poderá ser removido para qualquer delas, a critério da Administração.

Todos os pedidos de remoção passarão por uma análise e os resultados serão conhecidos através de novo edital.